Política da Loja

OBJETO E GENERALIDADES

SAC: contato@latika.com.br
Tel.: +55 12 3648 4764

As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Política de Privacidade orientam o uso do site www.lojalatika.com.br (doravante denominado “SITE”), do qual Latika Importação e Exportação Ltda Me - CNPJ: 11.159.756/0001-02(doravante denominada "Latika”) é titular. 

Através de seu site www.lojalatika.com.br promove sobre seus produtos, oferecendo a possibilidade de compras. Devido ao conteúdo e finalidade do site, as pessoas que queiram utilizar-se de seus serviços devem contar com a condição de “CLIENTE”, a qual adquire completando o formulário de cadastro e seguindo os passos indicados. A condição de cliente supõe a adesão a Política da Loja na versão publicada no momento em que se acessa o site.

Em qualquer caso, existem páginas do site acessíveis a usuários que não chegam a registrar-se ou nem iniciam uma compra de produto (doravante denominadas “VISITANTES”). Neste sentido, os Visitantes que acessam essas partes do site aceitam os termos e condições presentes na Política da Loja, naquilo que lhe seja aplicado.

O site www.lojalatika.com.br destina-se exclusivamente a um público maior de 18 anos e sua abrangência para comercialização de produtos limita-se ao território brasileiro. O “SITE” não atende pedidos oriundos do exterior.

O cadastramento no “SITE” na qualidade de “CLIENTE” não possui qualquer ônus, sendo que poderá em qualquer momento, cancelar o seu cadastro mediante a solicitação através do e-mail contato@latika.com.br.

Contudo, a Latika poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do cliente em caso de uso fraudulento do site ou caso incorra qualquer violação a Política da Loja ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido pela Latika ao Cliente a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.

PRODUTO


A informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são expostos em www.lojalatika.com.br a guisa de orientação.
As fotos dos produtos expostas no “SITE” foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas: 

 (a) Configuração e variação no modelo dos monitores;
 (b) Luminosidade do ambiente;
 (c) Outros fatores técnicos ou de iluminação.

Qualquer dúvida sobre a cor, peso, dimensão dos produtos, entre em contato através do nosso e-mail de atendimento: contato@latika.com.br

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO 


Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!

Na aba “Meus pedidos”, escolha qual pedido deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Nessa aba você irá encontrar informações referentes a transportadora responsável pela entrega do seu pedido.

Todas as empresas parceiras na entrega dos produtos Latika possuem painel para a verificação e acompanhamento de objetos.

PRAZO DE ENTREGA


O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto no seu "Carrinho de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade da transportadora.

Atenção:
Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até o2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição.

FRETE


Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega basta realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Atenção:
- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o nosso centro de distribuição.

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Latika, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dias úteis responderemos seu e-mail.

Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o item de troca possa ser retornado a nós.

***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta da cliente***

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 180 dias corridos.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso, lacres rompidos ou falta de acessórios ou embalagem original.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante com seu pedido.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido. 
- Com lacres e/ou travas de segurança rompidos.

PERGUNTAS FREQUENTES

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
- Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@latika.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?
- Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 

Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Como trocar um presente?
- Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Latika e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?
- Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. O cupom será enviado em até 30 (trinta) dias corridos ao recebimento do objeto pela central de distribuição, com validade de 180 (cento e oitenta) dias.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@latika.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH).

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails. 

O cliente pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a Latika a qualquer momento, clique no link do rodapé do e-mail “descadastre-se aqui/unsubscribe” ou através do painel Minha Conta.

Conforme a lei federal de proteção de dados o cliente tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. O cliente pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para o e-mail contato@latika.com.br.

Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para que o cliente tenha a melhor experiência recebendo conteúdo pensado para você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador por meio de browsers de navegação.

Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site.

O usuário pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. 

Ao utilizar o site o visitante concorda com o processamento dos dados levantados na forma e na finalidade anteriormente descrita.

A Latika está autorizada a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.

Nas formas de pagamento, o cliente poderá ser redirecionado ao site de seu banco, ou meios de pagamento de terceiros (Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, etc. ) para efetuar o pagamento de seu pedido.

Nestes casos a Latika não se responsabiliza por transações realizadas fora do âmbito deste site, tampouco tem acesso aos dados fornecidos pelos clientes nessas situações.

Coletamos dados anônimos a respeito da sua navegação em diversos sites, sem associá-los à sua identidade. A Latika faz uso de uma tecnologia de terceiros para fins de análise e customização de publicidade ou conteúdo. Respeitamos e defende todos os protocolos de privacidade, em conformidade com as melhores práticas existentes no mundo e sob a regulamentação das leis vigentes no Brasil. Utilizamos o método de gravação de cookies para viabilizar as operações de coleta de dados online. 

Opção de exclusão: caso você não queira mais contribuir com a Latika para que a publicidade e conteúdos possam ser oferecidos com maior relevância, por favor, entre em contato por meio de nosso atendimento pelo e-mail contato@latika.com.br

Sobre a loja

Compre Esmalte, BB Cream e Batom Liquido Online na Loja Latika Oficial, todas Cores e tipos, para Unhas Decoradas, Artisticas e Nail Art - Compre em 6X + Frete Grátis - Confira

Pague com
  • Paghiper
Selos

Latika Importação e Exportação Ltda Me - CNPJ: 11.159.756/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2017