Política da Loja

OBJETO E GENERALIDADES

SAC: contato@latika.com.br
Tel.: +55 12 3648 4764

As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Política de Privacidade orientam o uso do site www.lojalatika.com.br (doravante denominado “SITE”), do qual Latika Importação e Exportação Ltda - CNPJ: 11.159.756/0001-02(doravante denominada "Latika”) é titular. 


       PRODUTO
A informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são expostos em www.lojalatika.com.br a guisa de orientação.
As fotos dos produtos expostas no “SITE” foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas: 

 (a) Configuração e variação no modelo dos monitores;
 (b) Luminosidade do ambiente;
 (c) Outros fatores técnicos ou de iluminação.

Qualquer dúvida sobre a cor, peso, dimensão dos produtos, entre em contato através do nosso e-mail de atendimento: contato@latika.com.br

       ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!

Na aba “Meus pedidos”, escolha qual pedido deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Nessa aba você irá encontrar informações referentes à transportadora responsável pela entrega do seu pedido.

Todas as empresas parceiras na entrega dos produtos Latika possuem painel para a verificação e acompanhamento de objetos.

       PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto no seu "Carrinho de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Após o envio o trânsito do objeto passa a ser de responsabilidade da transportadora.

Atenção:
Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição.

     FRETE
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega basta realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Atenção:
- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o nosso centro de distribuição.
 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Latika criou uma Política de Trocas e Devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

 

  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Realizamos a troca do produto se em 7 dias úteis for comunicado à Latika a desistência pelo consumidor, e esta data começa a valer a partir do recebimento do produto pelo cliente.

 

Para realizar a troca de um produto é necessário que você entre em contato através do e-mail contato@latika.com.br, com o assunto troca, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

 

O produto deve estar em sua própria embalagem, no caso do BB Cream e Latika Powder os lacres não devem estar violados e acompanhado da Nota Fiscal;

 

 

Todas as despesas do 1º recolhimento/postagem são por conta da Latika.

 

Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o item de troca possa ser retornado a nós.

 

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

 

Só serão aceitos produtos não usados com lacres intactos e sem odores ou sinais de que não sofreram alguma avaria ou utilização de qualquer tipo (ex: produtos com a boca do frasco manchada no caso dos Lip Matte; manchas de produto no Pump do BB Cream e resquícios de produtos no frasco de esmalte).

 

 

Importante: A devolução só será aceita caso o contato seja dentro do prazo de 7 dias úteis após a entrega do produto.

 Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Latika enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado. 

 

 

  1. PRODUTO AVARIADO

 

Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

 

 Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

 

  1. PRODUTO COM DEFEITO

 

O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso e mau uso, acompanhado de nota fiscal.

 

Em casos de defeito, o produto passará por uma análise com prazo máximo de 7 (dias) úteis para o parecer técnico, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Após a análise do produto você poderá optar pela troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade.

Após a constatação será enviado um novo produto com todas as despesas pagas pela Latika.

 

Após a devolução estar validada pelo nosso Setor Comercial, daremos início a um novo envio e o prazo da nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra.

 

Caso o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença.


       POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails. 

O cliente pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a Latika a qualquer momento, clique no link do rodapé do e-mail “descadastre-se aqui/unsubscribe” ou através do painel Minha Conta.

Conforme a Lei Federal de proteção de dados o cliente tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. O cliente pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para o e-mail contato@latika.com.br.

Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para que o cliente tenha a melhor experiência recebendo conteúdo pensado para você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador por meio de browsers de navegação.

Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site.

O usuário pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. 

Ao utilizar o site o visitante concorda com o processamento dos dados levantados na forma e na finalidade anteriormente descrita.

A Latika está autorizada a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da Lei Federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.

Nas formas de pagamento, o cliente poderá ser redirecionado ao site de seu banco, ou meios de pagamento de terceiros (Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, etc. ) para efetuar o pagamento de seu pedido.

Nestes casos a Latika não se responsabiliza por transações realizadas fora do âmbito deste site, tampouco tem acesso aos dados fornecidos pelos clientes nessas situações.

Coletamos dados anônimos a respeito da sua navegação em diversos sites, sem associá-los à sua identidade. A Latika faz uso de uma tecnologia de terceiros para fins de análise e customização de publicidade ou conteúdo. Respeitamos e defendemos todos os protocolos de privacidade, em conformidade com as melhores práticas existentes no mundo e sob a regulamentação das leis vigentes no Brasil. Utilizamos o método de gravação de cookies para viabilizar as operações de coleta de dados online. 

Opção de exclusão: caso você não queira mais contribuir com a Latika para que a publicidade e conteúdos possam ser oferecidos com maior relevância, por favor, entre em contato por meio de nosso atendimento pelo e-mail contato@latika.com.br

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da nossa empresa entre em contato conosco pelo e-mail: contato@latika.com.br ou pelo Telefone (12) 3648-4764.

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 8h00 às 17h00 (horário de Brasília).

 

Sobre a loja

Compre Esmalte, BB Cream e Batom Liquido Online na Loja Latika Oficial, todas Cores e tipos, para Unhas Decoradas, Artisticas e Nail Art - Compre em 6X + Frete Grátis - Confira

Pague com
  • PagHiper
Selos

Latika Importação e Exportação Ltda - CNPJ: 11.159.756/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019